11 julho 2014






Look com Charme: Pulseiras 



Oi meninas e meninos, tudo bom com vocês? Vamos falar hoje sobre acessórios, mais especificamente sobre pulseiras e relógios. Para um look ficar completo nós sempre usamos e abusamos de acessórios , não é mesmo? Usamos sempre brincos,colares,pulseiras,anéis... entre muitos outros.
Eu Sou apaixonada por pulseiras, acho que elas dão um charme a mais para o look, sempre que saio utilizo tanto elas e relógios também.



Vocês estão vendo como um acessório muda um look, literalmente é um arraso.




Viu como deixa bem mais Romântico e descolado.




Para qualquer ocasião cinema,shopping,passeio no parque. Qualquer momento estas lindas combinações ficam perfeitas.


Eu sou apaixonada por todas, mas esse ai de baixo é meu preferido ♥




Esses tipos de acessórios combina com todo os tipos de look, elas se adéqua muito bem é só usar e abusar.












Olha só uma mais linda que a outra *---* , Fala se não dá vontade de ter todas e mais um pouco



Para dar aquela sorte no amor, na vida,proteção....



Espero que tenham gostado, porque eu  estou apaixonada por todas eles ...♥