11 julho 2014






Look com Charme: Pulseiras 



Oi meninas e meninos, tudo bom com vocês? Vamos falar hoje sobre acessórios, mais especificamente sobre pulseiras e relógios. Para um look ficar completo nós sempre usamos e abusamos de acessórios , não é mesmo? Usamos sempre brincos,colares,pulseiras,anéis... entre muitos outros.
Eu Sou apaixonada por pulseiras, acho que elas dão um charme a mais para o look, sempre que saio utilizo tanto elas e relógios também.



Vocês estão vendo como um acessório muda um look, literalmente é um arraso.




Viu como deixa bem mais Romântico e descolado.




Para qualquer ocasião cinema,shopping,passeio no parque. Qualquer momento estas lindas combinações ficam perfeitas.


Eu sou apaixonada por todas, mas esse ai de baixo é meu preferido ♥




Esses tipos de acessórios combina com todo os tipos de look, elas se adéqua muito bem é só usar e abusar.












Olha só uma mais linda que a outra *---* , Fala se não dá vontade de ter todas e mais um pouco



Para dar aquela sorte no amor, na vida,proteção....



Espero que tenham gostado, porque eu  estou apaixonada por todas eles ...♥




4 comentários:

  1. Todas são lindas amor,meus parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olha você está indo muito bem no seu blog continue assim....cada dia te amando mais,estou louca pelo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como eu fico feliz de ser reconhecida, e estar agradando vocês de verdade obrigada pelo carinho!

      Excluir