17 julho 2014

Resenha: Natura Hydra Tonalizante



Oi meninas, tudo bom com vocês? Bom hoje vim falar pra vocês sobre um produto que não sei qual é minha relação com ele se é Amor ou Ódio, hahaahha. Mas vamos lá a resenha


Bem, eu gosto muito de testar produtinhos que possam substituir bases em nosso dia-a-dia como os produtos que tenham FPS e Cor e também que eu consiga usar no dia-a-dia substituindo base, para conseguir um pele bem feita porém com um ar de "acordei linda e sou assim".
Então resolvi testar o Hidratante tonalizante da Natura da linha Chronos.



A Promessa desse produto é Uniformizar o tom da pele, Disfarçar Imperfeições, Hidratar por 24 Horas, Proteger Pois tem FPS 30 e PPD e alem de  tudo promete proteger contra o envelhecimento precoce causadas pelo estresse do dia-a-dia e ação dos radicais livres.


A textura dele é bem cremosa e  fácil de espalhar, Ele não Esfarela no rosto, é Muito Hidratante, não adiciona muita cor mais Uniformiza. Logo mais dou Minha Opinião sobre o que eu acho, mas vamos conhecer mais sobre ele.


Eu não tinha as duas cores para mostrar para vocês,mas é bom saber que eles tem dois tipos de cores: Areia: essa é minha cor é para tons de pele mais Claros.
Terra: Essa cor já é para aquelas pessoas de pele Mais morenas.
Ele custa R$ 39,80



Agora Vamos a minha Opinião: Bom, no começo eu disse para vocês que minha relação com ele é de Amor e Ódio,certo? Então quando comprei esse produto eu estava super animada com  ele, porém quando ele chegou e eu o usei pela primeira vez ODIEI ele, não sabia se era porque aqui na minha cidade é muito quente, só sei que eu não gostei, à começar pelo cheiro, ele tem um cheiro de protetor solar com um outro cheiro, tipo de massa de sorvete de baunilha é meio enjoativo. 



Outro ponto Negativo dele  é que, se você tem pele Oleosa como a minha corra a léguas desse produto, Passei ele em minha pele e Gente ficou Três vezes pior a minha oleosidade e ele também transfere em qualquer coisa, para vocês terem uma ideia de como transfere vou contar uma história rapidinha - Estava eu com meu namorado e prontos para sairmos eu dei um abraço nele e para acabar com a minha vida a blusa era branca quando tirei meu rosto do ombro dele eu não sabia onde enfiar minha cara, que raiva que me deu!
Passei ele em minha pele e como vocês podem ver, minha pele cobriu legal, porém tem o efeito que eu odeio que é aquele efeito de protetor solar e pegajoso, também não seca na pele e além de tudo ele dá algumas espinhas, Dever ser porque ele é um produto mais cremoso e ter conter cor, deve tampar muito os poros.Incrível como não consigo ficar com ele no meu rosto a sensação que ele deixa é Horrível (mas lembra só para quem tem pele Oleosa)


Mas se Você não tem pele oleosa, super te indico usar, Minha irmã não tem e ela Amou esse produto.


E ai, vocês ja usaram me contem Aqui nos comentários!

E-mail para contato: annacristinafigueredo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário