16 julho 2014

Lançamento da M.A.C

Oi meninas,tudo bom com vocês? E eu vim falar de uma Novidade,tenho que concordar que quase infartei, meu coração estava batendo em meus olhos quando eu vi, hahahahaa!  A nossa queridissíma  M.A.C resolveu criar uma linha de maquiagem em homenagem aos 25 anos de Simpsons, esta coleção é composta por 10 itens e chegará às lojas em setembro.




Como eu havia dito antes ela é composta por 10 produtinhos de beleza e também serão limitadas ( quem quiser ter um desses, terá de ser ágil ), incluindo adesivos para unhas, sombras, gloss e cílios postiços. Eles ganharão uma pré- venda no dia 26/07 nos Estados Unidos; Dia 28/07  chegam no E-commerce da marca e Nas lojas do Hemisfério Norte dia 05/09. Porém ainda não tem uma data definida para sua chegada no Brasil.


 E para nos matar do coração a M.A.C divulgou algumas fotos especiais dos produtos e dando uma olhadinho do "TiTio" Google conseguimos ver algumas delas .
Tenho certeza que muitas de vocês, assim como eu ficaram loucas para ver como será o restante dos produtos. Mas com certeza será Divo hahhaha.

Meu, essa coleção é perfeita vocês não acham? quero tudo e vocês me contem nos comentários o que acharam, ficarei muito feliz de responde-las :)


E-mail para contato: annacristinafigueredo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário