17 julho 2014



Tendência Outono/Inverno 2014

Estampas florais



Oi meninas,tudo bom com vocês? O post  de hoje é um tendencia nova, que com certeza fez a minha, a sua e a cabeça de muitas mulheres. Já sabe o que é ? Não?! Vem que eu te Mostro.
estamos já no inverno e vamos combinar que o tempo está voando não é mesmo? Mas Uma tendencia que vem se arrastando desde o ano passado, tentando entrar no guarda roupas da mulherada é a Calça estampada e esse ano todas resolvemos aderir e Eu particularmente estou amando.
 Não vou mentir antes eu achava meio brega,sabe, do tempo da vovó, mas ai ela foi  conquistando meu coraçãozinho, até que resolvi experimentar uma e olha que charme.. OBS: A blusa é da mesma loja 


Entrei na loja Riachuelo e me APAIXONEI  por todas as peças floridas gente uma mais linda que a outra quero todas. Agora me diz se não fica linda no corpo?! 



Sou muito suspeita para falar sobre elas, pois tudo que está em alto eu me apaixono ( mas só se valer muito apena usar e não for feia né )

 Lindas não é ?!


Estampas de Oncinha


Bom não sei vocês mas diariamente eu vejo pessoas com estampas de oncinha e muita das vezes erram na  combinação, mas também tem aquelas pessoas que odeiam estampas sejam elas quais forem. Na minha opinião estampa de oncinha é muito chic e conseguimos fazer combinações infinitas com elas,só saber como e onde usá-las. Ela não está somente nas roupas,mas sim em acessórios, unhas,cases de celular ,tudo hoje em dia vocês encontraram oncinhas.


Viu, quando eu digo tudo é tudo mesmo hahahahah

É sempre bom , combinar cores neutras com a estampa porém, isso não quer dizer que precisa.Só não pode sair como um arco-iris pela rua,né? Vale apostar em cores como rosa,azul,preto e até mesmo laranja uma dica é sempre haver uma peça como branco,bege,preto ou marrom no look.Para as calças mais justas é sempre bom apostar em camisa e camisetão para dar uma modernada no visual e para calças mais larguinhas uma blusa mais justa. 
Saias longas são modernas e chic como todas nós sabemos , e a estampa de oncinha em saias longas e curtas e principalmente as cinturas alta fica muito elegante e moderno.Vale sempre apostar em camisas mais curtas ou croppeds como preferirem e cintos e bolsas de mão no caso das longas, e de lado nas saias curtas.


 E ai, qual vocês mais gostaram? 

E-mail: annacristinafigueredo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário