19 julho 2014


Resenha Aussie  3 minute miracle! Sampoo e máscara.

Oi meus amores, tudo bom com vocês?
 Acho que todas vocês já conhece essa marca que é muito famosa nos "Esteites" e "agora" chegou ao Brasil, com certeza ele virou febre entre a mulherada e não é por menos né?!
Sempre acompanhei blogueiras que falavam muito bem dessa marca e que sempre estava em suas listas dos favoritos do mês, tanto as daqui como as Americanas. Então resolvi testar para saber se era tudo isso mesmo, então vamos lá?!




Bom, lavei Meus Cabelos com eles e Olha o brilho e a maciez que esses dois produtos incríveis deram, vocês não acharam?


Não era brincadeira quando eu disse que ele faz sim milagre! 


Obs: não reparem na minha baguncinha!
estão vendo isso meninas, de cair o queixo né?! Então mesmo meu cabelo sendo super oleoso não pesou em nada, Super recomendo e se vocês quiserem saber qual melhor lugar para se comprar --->  Bora Colega Shop 


Máscara



O 3mm ( seu nome mais popular) é um dos queridinhos, ele promete Basicamente um milagre em apenas 3 minutos. E não é que ele cumpre direitinho com o seu papel. O modo de usar é como de uma máscara comum, na hora do seu banho aplicar e deixar agir por aproximadamente 3 milagrosos minutinhos e na sequência retirar todo o produto. O bom desse produto é que ele não deixa os cabelos com aquele aspecto de sujo/oleoso/pesado, sabe aquele efeito horrível que ninguém gosta?! então ele não deixa e além de que o cheiro dele é MARAVILHOSO 



A quantidade é bem parecida com essa, só que dei uma exageiradinha rsrsrrrs. E como vocês veem ai na foto ele é bem consistente ele é PERFEITO em love com ele  ♥


Shampoo



Ele também é maravilhoso,assim como todos os produtos dessa marca. Limpa super bem, por ser transparente e com isso remove toda a oleosidade e ao mesmo tempo hidrata,percebi também que deixa um cheiro maravilhoso e bem suave nos cabelos nada muito enjoativo. Essa linha de verdade, não tem o que se reclamar, como já havia dito ela é simplesmente Excelente.




A quantidade é considerável ao tamanho de seus cabelos, o meu é médio e uso essa quantidade em meus cabelos em todas as lavagens .


Considerações

É uma linha que merece sim ser testada, recomendo muito essa linha de produtos, para quem está com os  cabelos secos e quebradiços por conta de processos químicos a usarem a linha completa.Com toda certeza vocês irão amar, assim como eu amei de primeira vez que usei.

 Me contem o que vocês acharam ? e se já testaram eles?

Local de venda: Bora Colega Shop  usndo o código de desconto mundodaluapretty você ganha 10% de desconto
E-mail para contato: annacristinafigueredo@hotmail.com

5 comentários:

  1. è simplesmente perfeito, já usei e me apaixonei na primeira lavagem... Adorei seu blog lida e já estou seguindo .. continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é perfeito, também achei. Obrigada Lindo(a), cada dia me esforçando mais por vocês :)

      Excluir
  2. Ótima resenha, acompanho você a pouco tempo mas já me apaixonei, porque vc não faz videos para a internet? queria muito ver você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de verdade viu, Estou pensando eu gravar sim pode deixar

      Excluir
  3. AVai sim flor,compensa muito você adquirir esses produtos. Bjs

    ResponderExcluir