19 julho 2014


E se você tivesse ?

Oi meus amores, hoje vim responder a uma Tag,fui desafiada pela Amanda Dias lá do Blog http://amanditude.com/

Essa Tag é composta por 5 perguntinhas. Vamos lá! 

E se você tivesse, Riqueza ?
Se eu tivesse riqueza certamente iria ajudar muitas pessoas necessitadas e carentes, ajudaria familiares (se preciso fosse) também criaria uma ONG e por ultimo iria conhecer a Europa *--*


E se você tivesse, que mudar de cidade?

Eu com toda certeza iria para a Florida ou Austrália são lugares lindos e o custo de vida é ótimo,iria viver de comprar maquiagem e roupas hahhaahhaha

E se você tivesse,que raspar o cabelo?

Acho que se eu tivesse que cortar meu cabelo,sei não mas acho que não sairia de casa. Sim eu tenho um problema de amar demais meus cabelos, acho que "morreria" junto com ele.

E se você tivesse, três desejos,o que pediria ?

1° iria pedir para alcançar todos meus objetivos.

2°  pediria para meus pais serem para sempre.

3° força para nunca desistir do que eu amo fazer e forças para vencer :)

 E ai gostaram ? Respondam ai nos comentários ! 


Um comentário: