18 julho 2014


Dicas de decoração de unhas 
.........................................................................

Oi meu amores, hoje trouxe umas dicas de unhas decoradas que achei na internet e decidi compartilhar com vocês e assim terem idéias. Vamos começar ?!


Essa decoração alem de linda é super fácil de se fazer, ela é super meiguinha e fofa.

Desde a primeira vez que vi essa decoração me apaixonei completamente , eu já fiz em minhas unhas e simplesmente me encantej. É um arrazo essa decoração (a como eu achei muita informação, decidi fazer uma filha única, mas mesmo assim ainda teve seu glamuor .


Cupcakes  como vocês já viram aqui no blog sou apaixonada,acho lindos,gostosos e fica perfeito em tudo,awnnns a loca dos cupcakes.

Essa ultima é um charme não é mesmo ?! Acho super chiq esse tivo de Nail art.não sei, acho que valoriza mais a mão feminina,ela deixa com um aspecto de mãos de fada.

 E ai meninas,gostaram das dicas? Espero que façam alguma e se fizerem me mandem fotos.


E-mail para contato: annacristinafigueredo@hotmail.com

Um comentário:

  1. Uma mais linda que a outra, com certeza irei tentar a primeira é um charme e facil kkkkk, Te Adoro linda

    ResponderExcluir