20 julho 2014

Feliz dia do Amigo + Make

Oi Amores,tudo bom com vocês e como está sendo o dia de domingo de vocês?
Passei aqui para desejar a todas vocês um grande abraço e um FELIZ DIA DO AMIGO, afinal das contas somos todos amigos :)
Hoje é um dia especial onde comemoramos o dia de nossa segunda família, Sim! porque quem tem amigo tem um irmão,tio,tia,mãe, pai.... Amigo é coisa para se guardar e esconder muito bem a chave, uma boa amizade deve ser semeada, igualmente uma plantinha, cada dia ir regando, regando para que ela cresça e se fortaleça cada dia mais e assim é sua amizade para Mim. Vocês podem ter certeza que são especiais, posso não conhecer cada um de vocês, porém tenho um carinho enorme por cada um que me segue e gosta do que eu faço e pode ter certeza que é isso que me impulsiona a não desistir.




Como hoje é domingo é dia de ir na casa da sogra. Optei por uma maquiagem mais básica com um esfumado bem sutil marrom no côncavo e um delineador bem esfumado também e um batom bem Pink. 



 Pessoa mais básica que eu, ta para nascer (coloquei uma jaquetinha por cima, só esqueci de tirar a foto)


Espero que tenham gostado, aproveitem bem o domingão de vocês .  ;)


2 comentários: