15 julho 2014


Penteadeira 

Oi meninas, e olha mais um Post Pra vocês.

E o assunto é... Sim penteadeira, um assunto que deixa as mulheres enlouquecidas, eu particularmente sou apaixonada e meu maior sonho de consumo é poder ter a minha penteadeira do jeitinho que eu desejo.
Quase todas as mulheres ou a grande maioria tem esse sonho ter um cantinho só delas, sabe aquele lugar que você sente paz e sabe que irá ficar mais linda e radiante, Não sei vocês mas quando estou no meu "cantinho" me sinto bem melhor e ainda sabendo que vou sair "linda" :)

Quando nós temos um cantinho para guardar nossas maquiagens, Bijus, tudo fica mais fácil, mais aconchegante, vou deixar algumas  idéias de decoração para você que quer fazer seu cantinho de maquiagem !


- Penteadeiras para pouco espaço



A primeira penteadeira é moderna e pequena para quem esta com pouco espaço sobrando, mesmo assim não deixa de ser Maravilhosamente bonita,não acham?


Essa já tem um toque mais antigo meio clichê, seguem um mesmo padrão para locais com pouco espaço.Porém meigo e lindo 


Por ultimo e bem Lindona, ela é toda espelhada, Acho chique! Bem moderninha 


Penteadeira Estilo Romântico


Uma peça muitooo linda e Romântica, para encontrar peças nesse estilo é legal procurar em antiquários ou ligares onde vendam móveis antigos, seria muito bom encontrar uma dessas!



Me diz dá vontade de ter muitas penteadeira ou trocar uma à cada semana. Essa é mais dos tempos da vovó, mas não deixa de ter seu charme 




Penteadeira Moderna


Esse tipo de penteadeira é para aquelas pessoas mais modernas e que não tem medo de se arriscar.
OBS: cuidado com o tom de sua parede para que não fique fora de contraste e um ambiente mais pesado.


Essa é muitooo linda também quando tiver minha casa  vou colocar uma dessa em meu quarto, sem palavras.



Aqui é uma escrivaninha que virou penteadeira e você pode Usar ou um ou outro e Também pode usar os dois ♥  

Meu Deus é uma mais  linda que a outra!

Qual combina mais com você?








Nenhum comentário:

Postar um comentário