15 julho 2014

Look Copa do Mundo



Oi gente Tudo Bom com vocês? 
Não foi dessa vez Brasil,hahahah, mas vamos falar do que a gente gosta !

Hoje vim falar pra vocês sobre os Looks das divas da Copa, Vou generalizar porque vou mostrar cada um deles!

OBS: não vou falar quem cantou mais ou deixou de cantar e nem nada do tipo, estou aqui para compartilhar o Look que elas usaram.

Vamos começar com o da Cláudia Leitte 

Gente quase cai pra trás quando descobrir o preço do body da Cláudia Leitte, Está estimado em mais de R$2 MILHÕES. Seu Body é de mangas compridas e bem Curto ( Aliás não só o dela, o da Jennifer Lopez também) Ele também vem desenhado o Número 7 nas costas. Segundo ela -"esse é meu Número da Sorte"




Minha Opinião é : Achei o da Jennifer Muito mais bonito, O dela é bonito porem Muito simples e muito Brilho.


Mas ela Teve seu charme!  E esse Cabelo Perfeito!



Jennifer Lopez

Sem Dúvida alguma esse body escolhido foi a melhor escolha dela, Eu me apaixonei pelo Look dela, Gente que Linda que ela ficou e sexy também com toda certeza roubou a cena.


Ela Optou por um Body verde Bandeira, Inteiro Bordado com pedrarias e finalizado com alguns recortes "estratégicos" 


Minha Opinião: Divinamente diva, Amei !


Gisele Bündchen 

A modelo foi escolhida para entregar em campo ao lado do ex-zagueiro Carles Puyou a taça do Mundo que veio dentro de um "baú" da Louis Vuitton 


Especialmente para a ocasião, a modelo usou um mini vestido azul com detalhes bordados que fechou o desfile da coleção Resort 2015 da Louis Vuitton, cinto prata e sandália branco e preta. Tão bela que quase ofuscou o ouro do troféu




Ivete Sangalo

Ivete fez uma Ótima escolha no seu modelito usado, que fenda era aquela Deixou o Look ainda mais sexy E vamos combinar Ivete tem todo o direito de usar e abusar dos decotes sejam onde for, Porque com um corpo daqueles é  de dar inveja em qualquer mulher. 



Shakira


Acho que o da Shakira foi o que eu menos gostei, sim era bonito,porém parecia papel crepom e ainda tinha partes que apareciam o sutiã. Mas é linda do mesmo jeito com crepom ou sem hahaahhaha. E essa mania de ficar descalça ( até no programa do Fantástico kkkk, achei meio diferente, mas ela pode né?!)




Qual vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário