15 julho 2014

Dica Rápida: Como recuperar Rímel seco

Sabe quando aquele seu Rímel preferido de uma Hora pra outra resolve secar! Pois então...
-O que você faz quando isso acontece ? 
-Joga ele fora?
- Compra outro para colocar o aplicador seco no novo e vice versa ?
- Senta e chora......? 
São muitas perguntas não é, mais eu trouxe pra vocês uma dica que é muito fácil por sinal e que quase ninguém sabe. Vamos aos Materiais, 1 único produto e você terá seu Rímel novo novamente.

Materiais

- Solução Fisiológica - Eu paguei R$2,50 no meu de 100ML




- Rímel seco- Usei o Meu SuperDrama da Avon


Modo de Fazer

Vocês irão pegar o soro fisiológico (ou conhecido como colírio) e pingar 3(Três) gotinhas dentro do Rímel seco de vocês, Depois disso tem que mexer como se ele fosse passá-lo,  fechar  e agitar. Se for preciso pingue mais gotinhas. 
Pronto já esta renovado seu Rímel. Vou mostrar fotos do antes e depois


Antes

Meu Rímel estava tão seco que só Jesus

 Vocês podem ver que nem brilhando estava


Depois



Gente o resultado é Maravilhoso


A sensação é de ter ganhado  um rímel novo. Espero que vocês aproveitem a dica!

E ai o que acharam?

6 comentários: