16 julho 2014

Papo com a Blogueira:  7 Coisas!


Oi amores, tudo bom com vocês? Hoje vim responder a TAG : 7 Coisas Já vi essa Tag em vários blogs e resolvi responder pra você e assim nos conhecemos melhor. Vamos lá to super ansciosa pra responder pra vocês.



-7 Coisas que eu quero fazer antes de morrer:

  1. Fazer Uma viagem Para Nova York e Disney 
  2. Quero ver meu Blog Crescendo cada dia mais
  3. Ser reconhecida pelo meu esforço e dedicação
  4. Fazer meu curso de operador de empilhadeira 
  5. Fazer meu curso de Maquiadora Profissional
  6. Conseguir fazer um curso de Fotografia
  7. conquistar meu sonhos 

- 7 coisas que eu mais falo:

  1. cassete!
  2. que?
  3. Eu te Amo!
  4. que saco viu!
  5. Que Chato!
  6. Nem me fala!
  7. Babaca!

-7 coisas que eu faço bem:

  1. Comida (de qualquer tipo)
  2. Fazer as unhas e desenhar nelas.
  3. Dar Conselhos (só que quando é para mim não sei o que fazer,hahha)
  4. Maquiagem ( Eu amo fazer isso ).
  5. CupCake ( sério sou muito boa nisso :) )
  6. Encher o saco de quem eu Amo.
  7. Redação ( eu particularmente amo escrever e acho que faço boas redações)

-7 Coisas que NÃO faço bem:

  1. Cantar (literalmente nem no chuveiro, Mas é o que eu mais faço kkkkkkk)
  2. Guardar fisionomia das pessoas (conheço mais pelo perfume delas )
  3. Bater prego em qualquer lugar que seja, Pode ter certeza que vou martelar o dedo kkkkkk
  4. As unhas do meu pé :/, E o pior é que não gosto que façam!
  5. desenhar Bonecos ( só sei desenhar boneco de palitinhos)
  6. Não sei fazer laços :/
  7. Minha escrita kkkkk

-7 Coisas que Amo:

  1. Minha Família
  2. Meu namorado
  3. Me arrumar
  4. Estar com Meus Amigos
  5. Gatos
  6. Meu blog (minha paixão, queria fazer vídeos também, mas por enquanto só o blog :/ )
  7. A vida

-7 coisas que me encantam:


  1. Fazer amigos novos(por isso criei meu blog)
  2. Pessoas que falam Línguas diferentes 
  3. Minha Cidade ( Santos/ São Vicente. Pra quem não sabe)
  4. Pessoas Educadas
  5. Quem respeita o meio ambiente
  6. Lugares calmos 
  7. Barulho do Mar( a vista dele também)

-7 coisas que NÃO gosto

  1. Funk( me desculpem quem curte)
  2. Estender roupa
  3. Pessoas sem educação
  4. Preconceito
  5. Banheiro sujo ou com mau cheiro
  6. Tênis (odeio mas uso)
  7. Palavrões ( falo sim quando estou com muiiiiita raiva)

-7 Blog para responder 

  1. Pamella Carboni - Blog: Doce diamante
  2. Karla Macedo- Blog: Que disse,Moda?
  3. Nih Flores- blog: Dicas de Makeup
  4. Juliana vieira- Blog: Juliana Vieira
  5. Thais silveira-- blog: Super curiosa
  6. Mikaele Santos- Blog: do lado B ao mais clichê
  7. Fernanda- Blog: Look & curiosidades


Espero que tenham gostado, amei fazer essa TAG pra vocês. Me contem o que vocês tem em comum e não deixem de curtir a Fan page no Facebook.

E-mail: annacristinafigueredo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário