25 julho 2014

Dicas: Pele no Inverno


Oi meus amores, tudo bom com vocês ?

E no post de Hoje venho dar umas dicas que com certeza ira salvar a vida de vocês, assim como anda salvando a minha também! Vamos combinar o frio é maravilhoso o cabelo fica mais bonito, maquiagem no seu lugar, roupas maravilhosas, mas a pele, a pele fica parecendo um deserto, toda rachada e cinzenta. Tanto nossa pele do rosto como a do corpo precisam mais do que nunca, de uma boa Hidratação e cuidados. Certo? Sim certo!


Então vamos à algumas dicas para saber como acabar com esse aspecto de rio sem água. kkkkkk


Dicas

1. Caprichar na Hidratação
Sem sombras de dúvidas uma boa hidratação é a chave para ter uma pele maravilhosa e com aparência linda e viçosa. Use pelo menos 2 (duas) vezes ao dia, quando acordar e antes de dormir. Não esqueça  que não é por que esta frio que não se de usar um protetor solar, Agora que é a ora de se usá-lo, O frio queima a pele tanto quanto o Sol. Hidrate sempre Rosto é essencial.



Alguns produtos para hidratar o rosto nesses dias frios, eles são acessíveis à todos e bem baratinhos.

2. Pele Oleosa
Você que assim como eu tem a pele oleosa é recomendável que você utilize produtos para seu tipo de pele. Não vá utiliza um produto de pele Normal/seca na sua pele que é mista/oleosa. Use produto con protetor solar hidratante com ativos para controlar o sebo que é produzido pela pele. Se sua pele for oleosa use hidratantes mais cremosos com vitamina c e filtro solar.


3. Hidrate-se por Dentro
É essencial, não apenas se hidratar por fora mais sim por dentro também- Beba muita água, sei que é difícil nesse frio sentir sede (digo por experiência própria) Ou troque café por chás que é muito mais gostosos.hahhahaha



4. Banhos Mornos
nesse frio, banho de terceiro grau é o melhor, Certo? Certo,mas é ai que  você se engana, banhos demorado e quente é um  "veneno" para nossa pele. Então tome banhos consideravelmente Rápidos (mas bem tomado em gente rrsrsrsr) e mornos, não precisa ser água igual do Alasca, mas sim morninha. Garanto que é gostoso ;)


5. Use esfoliante
esfoliante é maravilhoso, mas use apenas quinzenalmente para poder eliminar resíduos e a pele morta do corpo.



espero ter ajudado vocês, não esqueça de seguir as dicas hein?!

Saia com uma pele Maravilhosa e não sofra mais com pele seca, queimada pelo frio.



E ai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário