24 julho 2014

Nail Art: A Culpa é das Estrelas!

Oi Amores, tudo bom com vocês?
Hoje vamos ver um passo a passo do Filme mais aguardado e mais visto, vou ensinar a fazer o Famoso OKAY! OKAY! Sou apaixonada pelo livro, acho que sou como quase todas pessoas que leram- Chorei "rios e mais rios" de lagrimas.  Não assistir ao Filme ainda, por que tenho medo de chorar mais ainda, acho tão linda a História deles e ao mesmo tempo, muito triste. Mas eu acho os dois um casal com o amor mais lindo e sincero que eu já Li. Então vamos ao passo-a-passo?!



Você vai precisar de um Esmalte cremoso na cor azul de sua preferência, mas escolha tons mais claros, Você irá precisar também de Tintas para tecido nas cores: Preta e Branca, Um boleador, um pincel bem fininho e também removedor de esmaltes para limpar os cantinhos.



Super Fácil de fazer e fica muito lindo e delicado, não acharam?






Espero que vocês tenham gostado do passo a  passo. Quem tentar  Fazer em casa, me avisa mandem fotos na fan Page, Combinado assim? 




2 comentários:

  1. Nooooossa que linda, suas fotos também. Adoro seu canal e seu blog. Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz que vocês estão gostando do meu trabalho ;)

      Excluir