26 julho 2014

Dicas + O que uso nos Cabelos


Oi amores, tudo bom com vocês?
 No post de hoje vim mostrar para vocês os produtos que estou usando em meus cabelos e dar à vocês algumas dicas para  Cabelos oleosos, Como lavar, entre outras.




Lista de Produtos


1. Shampoo Revitalização Pós-Química- Natura Plant
2.Condicionador Revitalização Pós-Química- Natura Plant
3.Máscara Intensa Revitalização- Natura Plant
4.Máscara Hidratante Castanha- Natura Ekos

OBS: não coloquei o da Aussie por que acabou  e joguei a embalagem fora :(

Look


Estou simplesmente apaixonada por essa jaqueta, por dentro o forro dela é todo de oncinha azul <3 Então quando dobro as mangas dela fica ainda mais linda, ela também tem alguns Spikes. Amando, amando e amando .



Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Você é linda <3 Ótimo vídeo, Manda um beijo para Mim no seu próximo vídeo. Meu nome é Rebecca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, Obrigada fico feliz por ter gostado! Mando Sim!

      Excluir
  2. Vou procurar mais produtos da natura pra testar, o unico que usei foi um shampoo(esqueci o nome).. Esse parecem ser muito bons. Beijos. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Amo os produtos da Natura e os produtos de cabelo são maravilhosos! beijos

      Excluir