26 julho 2013

Resenha Máscaras Avon -


Oi meninas, tudo bom com vocês ?

 - Hoje vim falar das máscaras avon, vou falar de três queridinhas  ( as que eu mais gostei *--*  ) vou começar falando da Super shock Max  [...]


- Super shock Max



Super Shock Max, que além de prometer um efeito 15X mais volume e ser à prova d’água, dura até 14 horas.Além de deixar os cílios lindos, ainda trata, pois possui queratina, colágeno hidrolisado, proteína  do trigo e pantenol.O aplicador dessa máscara da Avon é em espiral e com o canto mais fino, pra alcançar a ponta dos olhos.
OBS: Não é à prova D'água, tirando isso ela é maravilhosa.
Swatch com apenas   1 camada



- Super shock



A máscara Super Shock, de lançamento anterior à Super Shock Max, tem cerdas maiores que as outras. Promete aumentar os cílios até 12 vezes, já na primeira aplicação. Além do aumento de volume, ela também curva e alonga os cílios. Tem secagem rápida e não empelota. Gosto mais da super shock como vocês podem ver, na minha opnião da mais volume aos cílios. 

Obs: Não é A prova D'água!

Swatch com apenas   1 camada 


SuperCurlacious 


A máscara SuperCurlacious  promete aumentar a curvatura dos cílios. A escovinha do aplicador possui cerdas um pouco mais maleáveis que as outras e em forma de curvatura, feitas em silicone. Muitas mulheres que se queixam de cílios retos, podem encontrar a solução nesta máscara.
Ótima máscara curva muiiiiito bem 

OBS: Prova D'água 

Swatch com apenas   1 camada 








Nenhum comentário:

Postar um comentário