26 julho 2013

- Clearskin Avon Linha - Clear emergency 


Oi meninas, tudo bom com vocês ?

Vim Falar para vocês de uma dupla infalível, vou dar minha Opinião sobre eles come reagiram na minha pele e etc[..].
 -Bom eu comprei essa duplinha para algumas espinhas que eu tinha e gente são maravilhosas, eu não tenho problemas com espinhas mas impressionante é só eu comer um pedacinho de chocolate que pronto já tem algumas rondando minha testa :(( ! comprei, testei e AMEI. Muito bom e eles funcionam mesmo !

Esse produtinho ai é milagroso, ele é redutor de espinhas para pele oleosa e com acne.


Este Outro é gel secativo redutor de espinhas e diz que você percebe os resultados em 3 horas! 


Minha pele é BEM oleosa na sona T (testa, nariz e queixo) e super deu certo na minha pele,Recomendo Para vocês o preço é bem acessível eu paguei R$ 20,00 nos dois. Abaixo vou deixar mais explicadinho as funções deles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário