24 agosto 2015

Unhas Decoradas - Cerejinha

Oi pessoal!


Comecei um quadro novo lá no canal que se chama Unhas Decoradas, onde eu vou postar toda semana uma decoração diferente para você arrasar.

Eu havia postado na sexta-feira e disse que seria toda sexta, porém decidi mudar e deixar toda segunda-feira, já que nos sábado temos vídeo novo, né!

A Decoração que eu escolhi foi de Cerejinha, por ser mais fácil e bem simples, mas ao mesmo tempo Linda <3





♥Materiais Utilizados:

- Tinta De Tecido: Branca;
- Tinta De Tecido: Verde;
- Tinta De Tecido: Vermelha.
- Pincel: 00
- Esmalte: Gabryelle (Colorama).
- Esmalte: Bianco Puríssimo (Rísque).
- Esmalte: Luz das estrelas (Big Universo).

Se você quiser conferir o Passo-a-Passo, é só clicar no Play abaixo 





Se quiser conferir meu dia-a-dia e saber das notícias em primeira mão, Segue lá no Snap o meu é       " garotasejoga ".


Espero que vocês tenham Gostado, um super beijuuuuu e até o Próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário