24 agosto 2015

Cara Delevingne 5 Inspirações

Conhecida Por protagonizar o filme Cidades de Papel, e ter a sobrancelha mais Falada no Mundo, Cara Delevingne é Nossa inspiração essa semana. 

Dona de Um rosto Bapho, Ela arrasa em suas maquiagens.



Nessa primeira Inspiração ela está usando aquela típica make nada, é um "nada" que tem "tudo", deixou ela com cara de mulherão.
Usando apenas um marrom rente aos cílios inferiores e pouca máscara de cílios e um batom mais puxado para o Cobre alaranjado, super Divo. Uma pele bem feita com contorno e ponto de iluminação.



Segunda Opção, é para aquelas meninas mais discretas, com um sombra bem clarinha e com cintilancia, um delineado esfumado bem discreto e um brilho labial com uma cor mais rosadinha. A pele dela está bem natural e com um brilho que a deixou com aspecto de sedosa e hidratada.





Cara de Mulher Poderosa, porque ela pode, né! Usando apenas Máscara de cílios e investindo em um Bocão vermelho e com a sobrancelha bem marcada-  Aliás mais que o Nomal hahaha, Uma pele bem iluminada e com contorno bem feito.


Muita sombra preta, com um esfumado marrom que quase não aparece, e um formato mais Oval, com um levíssimo Cat eyes, quase que imperceptível, Lápis preto na linhda D'água  e máscara de cílios. Tudo isso com uma boca Nada, e uma bele bem trabalhada.


Por último ela usou um esfumado marrom, bem sutil, rente aos cílios inferiores é mais marcadinho, mas ao mesmo tempo bem esfumado com bastante máscara de cílios e nada na Linha D'água. Uma pele com efeito de porcelana e um batom nude Rosado.

Espero que vocês tenham gostado, um super Beijuuu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário