13 março 2015

Resenha- Máscara Big & Impact da Avon

Oii genteee, tudo bom com vocês?

hoje vim falar sobre um produto simplesmente maravilhoso, ouvi as pessoas falando dela, e muito bem por sinal, mas eu não havia comprado a minha ainda, daí uma amiga minha me emprestou a dela para eu testar e contar tudo para vocês. Então vamos Lá:


O que diz a Marca: Arrase com um olhar poderoso e impactante! Em uma única aplicação, a máscara Avon Big &  Impact aumenta o volume dos cílios em até 6x, criando um efeito alongado e explosivo. Sua fórmula com textura suave e cremosa, não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos. Seu aplicador tem um formato único que molda e alcança todos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas.

O que eu achei?

Simplesmente a Big & Impact  é mara, tudo o que a máscara promete fazer ela cumpre sem muito esforço. Um de seus pontos forte foi a duração, até quando eu "chorei rios" picando a cebola kkkkkkk ela não se moveu, nem pra chorar comigo hahaha.



♥♥♥


Não sei se foi impressão minha mas achei a embalagem muito parecida com a The Colossal da Maybelline?!



O bom é que o aplicador é bem gordinho e grande, então além de deixar os cílios espaçados, ainda deixa com muito volume. É muito amor



O aplicador mais de pertinho para vocês terem uma ideia do que estou falando hahaha.




Ela também esta com um precinho camarada de  promoção e está saindo por Apenas R$19,90

OBS: Nos primeiros dias não vai ser muito fácil você se adaptar, mas é normal ta gente, não se desespere. Lembra que rímel novo é sempre assim. Mas nada que umas 3 vezes usando não dê jeito.

Não sei se vocês já testaram, mas ela faz uma sujeirinha, então se você estiver com uma sombrinha tome cuidado para não fazer caca!

Aplicação:

1 camada de Big & Impact:




2 Camada de Big & Impact:





Nota de 0/5: 5/5

Então é isso espero que vocês tenham gostado e até o próximo ♥Testei


2 comentários:

  1. Eu tenho essa máscara e simplesmente AMO! eu passo tipo 10000 camadas e fica aquele cílios maravilhoso, melhor ever hahahaha
    Amei seu blog, estou seguindo! beijos
    http://facebook.com/blogescrevervicia
    http://escrevervicia.blogspot.com
    https://www.youtube.com/channel/UCOEa5zGpQ7pCYmT2iqTxByA

    ResponderExcluir