16 março 2015

Suco Detox | Projeto Anamorfose - Minhas receitas



Voltei com o projeto Anamorfose, havia parado ele por motivos de saúde, ainda não estou completamente bem, mas a vida segue e já começamos com o pé direito. Queria propor de fazer videos para ajudar vocês, assim como eu também preciso de ajuda.

Benefícios:
Conforme a nutricionista Ana Carolina Bragança, a bebida é muito utilizada nas dietas de desintoxicação, que tem a finalidade de promover a renovação do funcionamento fisiológico do aparelho digestivo, aumentando a vitalidade e a energia, melhorando a circulação, reforçando as defesas do organismo,  retardando o envelhecimento e auxiliando na perda de peso.

Resultados:

Comecei há duas semanas atrás a tomar o suco verde, no começo tudo é mais difícil, o gosto não é lá essas coisas, mas depois que você se acostuma não consegue ficar sem. Assim aconteceu comigo, comecei a substituir o Pãozinho com café e leite pelo suco, me surpreendi quando fui me pesar e tomei um sustinho "básico", eu havia eliminado (por que quem perde um dia acha hahaha) 2 quilos e umas gramas. Quase chorei kkkkkkk, Mas é claro que estou fazendo exercícios em casa e isso junto com uma alimentação mais saudável tem ajudado bastante.

E ainda comecei a fazer umas modificações que deram super certo e é bom assim que fica difícil de enjoar, agora acho uma delícia. Então vamos as receitinhas:

Receitinhas:


Sabor Laranja:
  • 250 ML de Suco de  laranja.
  • meia folha de couve.
  • 1 colher de sopa (rasa) de semente de chia ou linhaça.
(você pode trocar a laranja por maracujá ou limão)

----------------------------------------------------------------

Sabor Maracujá:
  • 250 ML de Suco de  maracujá.
  • 1 folha de couve.
  • 1 maça.
  • 1 colher de sopa (rasa) de semente de chia ou linhaça.
(você pode trocar maracujá por laranja  ou limão)
----------------------------------------------------------------

Sabor Limão:
  • 250 ML de Suco de  Limão. 
  • meia folha de couve.
  • 1 rodela fina de gengibre.
  • meia beterraba cortada ao meio.
  • 1 colher de sopa (rasa) de semente de chia ou linhaça.
(você pode trocar limão por laranja  ou maracujá)

-------------------------------------------------------------

Modo de Preparo:

Todos os ingredientes devem ser batidos no liquidificador (os sucos preparados a vulso). Coe se quiser (eu tomo sem coar )

Rendimento: 

1 Copo de 300 ML

Tempo de Preparo:

5 minutinhos

    2 comentários: