13 fevereiro 2015

♥ Infusores Fofos para chá

Oi meus amores, tudo bom com vocês?

O post de hoje é bem diferente e acho que bastante gente vai adorar, vamos falar sobre o chá da tarde, não brincadeira, mas vamos está conhecendo objetos fofos que nos auxiliaram em conseguir o mais puro sabor do chá, e enquanto ele faz a infusão apreciamos esse momento lindo hahahaha.

Para quem não sabia ainda, o chá é a segunda bebida mais consumida no MUNDO e  olha que ainda tem muita gente que torce o nariz quando ouve falar no dito cujo .



Mas podemos encontrar eles em diversas formas como: Quente, Gelado, Morno, em pó, em pequenos pedaços..... em trocentos jeitos, mas para mim o melhor é aquele chá beeeem gelado e de preferencia docinho, vamos combinar que tomar chá amargo não vira, aliás o único chá amargo que eu tomo é o verde (só por que ele ajuda a emagrecer, ai coloco umas raspas de gengibre e mando para dentro), mas então bora começar?


Gente, sério olha essa submarino, agora me diz se não é a coisa mais fofa, ficaria perfeito em um chá gelado de abacaxi com hortelã, huuuuuuuuuuuuuuuuum deu até vontade...



Já que estamos no fundo do mar, por quê não encontraríamos o mergulhador? dá vontade de ter pelo menos em de cada kkkkkkkkkk ( Pouco exagerada, eu sei !)...


Os de frutas também são umas gracinhas



E um último para você se apaixonar, ele lembra aqueles potinhos de colocar tempero, achei uma graça



Meus amores espero que vocês tenham gostado de Post, beijocas e até o Próximo ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário