06 fevereiro 2015

♥ Como aprendi a me amar ?


Como aprendi a me Ama ? é mais um projeto lindo que eu encontrei na Blogsfera "Me Amo mais" e que eu descobri à pouco tempo. Simplesmente o que eu precisava lê para saber que não era apenas eu que estaria nessa situação e sim, existem outras meninas lindas e que não conseguem enxergar sua beleza própria. Eu amei a ideia, então resolvi fazer parte do projeto e com isso ajudar quem também precisa.
 Achei bacana trazer essa ideia aqui para o Blog, poder conversar com vocês com certeza será a melhor parte, o Tema do mês é "Como aprendi a me amar?"


- Quando pequena eu era uma criança bem gordinha, por fora eu não ligava, sempre me fazia de durona e também odiava que alguém chegasse perto de mim, confesso que eu tive poucos amigos e sempre sentava no fundo para não ser notada e se algum menino brincasse comigo ou me Zua-se eu com toda certeza iria quebrar ou uma régua ou qualquer coisa nele para o afastar de mim. E foi assim que eu cresci uma criança complexada e que não conseguia nem se olhar no espelho, sempre pensei  nunca, em hipótese alguma, alguém vai se apaixonar por uma menina "gorda e feia", e com o tempo fui me desenvolvendo e então com 15 anos comecei a emagrecer (mas não fiquei magra e sim menos gorda), mas ainda tinha em mente de nunca me apaixonar para não sofrer, mas conheci uma pessoa que mudou minha vida, meu modo de pensar e de agir sobre eu mesma, comecei a prestar atenção em minhas fotos e ver que realmente eu tinha beleza e que aquilo tudo eram coisas que eu coloquei em minha mente para tentar me esconder ainda mais do mundo.

Por isso hoje em dia me vejo diferente, me olho no espelho e vejo uma Ana completamente diferente, aprendi que se eu não me amar em primeiro lugar, se eu não me gostar, quem que irá fazer isso por mim? Aprenda a se elogiar, não tenha medo do espelho, preste mais atenção em si mesma.  E você aprendeu a si amar mais ? 


" Swallow your heart and love inside !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário