19 novembro 2014

♥ Resumo da Semana #Instagram

Olá meus amores, há quanto tempo que eu não faço mais posts, mas sei que vocês irão de concorda que em semana de entrega de TCC o negocio não é brincadeira kkkkkk - Mas, "aos trancos e barrancos" estamos em reta final (aeeeeeee). Então fim fazer um summary . Tipo um resumão da semana e olha que foram cheias de coisas legais e inesquecíveis. Vamos ver o que rolou então?!





Vamos começar com um Livro, sim um livro. Eu "ganhei" emprestado o livro para ler e assim tirar minhas conclusões sobre ele, eu simplesmente me apaixonei por ele, gostei tanto que fiz até resenha dele aqui no blog - QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO? e também sou a favor que todos o leiam.




Outra coisa bem legal que fiz, maquiei meus amigos para a festa a fantasia, nunca na minha vida que eu havia feito algo parecido e quando vi o resultado me apaixonei, eu quis maquiar todo mundo e quanto mais eu fazia mais eu queria fazer, era tipo um ciclo vicioso kkkkkkkk. Isso marcou bastante por que sempre fico meio assim (reciosa) para maquiar as pessoas, mas eu ameeeei.

OBS: Sinto que minha amiga vai me matar, mas Ok! O importante é que sua beleza natural esta realçada kkkkkkkkk! Te Amo Lomis.



Para quem ainda não sabe eu namoro e já vão fazer 2 aninhos e nunca eu disse NUNCA havíamos ido ao MC Donald's juntos, e nessa segundona ele me surpreendeu e me levou para almoçar com ele lá. Eu nem preciso dizer que eu amei né? *----*  O melhor de tudo é que nós combinamos tanto que comemos MC lanche feliz por conta do Super Mario <3

Acho até que vou fazer um Post contando alguns desejos (vou logo avisando que são coisas meio sem noção do tipo - Eu nunca fui a uma Pizzaria, e sim é um desejo meu) tipo uma série, depois contem o que acharam!

Olha o brinquedo que eu pegueiii quero o LUIGI <3



Ainda e ritmo de Fofuras de namorado hahaha, saímos para passear no Shopping e ir ao cinema, gente tenho que confessar sou tarada pela pipoca do cinema sem sombra de dúvidas é a melhor e não podia ser mais perfeito que você comer pipoca do cinema + Filme de criança (que eu amo) + Namorado + Bobagens da Americanas <3. 



E pra completar a alegria Pintei os cabelos, sabe aquela cor de salsicha ? brincadeira, mas meus cabelos já haviam desbotado muitooo, eu mesma já não estava gostando, ai fui comprei a tinta e como não achei ninguém para pintar e tão simples como o sol fiz sozinha em frente ao meu amigo "Espelho"kkkkkk, mas olha que não ficou tão ruim quanto eu imaginei que ficaria!

OBS: A foto de cima já estava com dois dias de pintado e a cor é mara "bi", Usei a cor Castanho escuro da Koleston.



E para fechar a semana com chave de ouro eu fui viajar para um lugar muito lindo e chega a ser Magnifico de tão bela que é a vista da varanda do quarto onde eu me hospedei.



Mintiiiiiiiiiiiiira, mas bem que eu queria mesmo hahahahaha lugar maravilhoso. Eu espero que vocês tenham Gostado e vou estar sempre fazendo esse Resumão da semana (sempre que possível).



Um Super beijo e até o Próximo Post!

2 comentários:

  1. Nem acredito que você conseguiu esse Mário, eu estava louca atrás dele Aninha mas estava esgotado já.
    E essa make Bafooooooo de Halloween ?! Menina tu arrasa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca pelo mario, eu queria o Luigi Também, mas ai peguei ele primeiro!
      Antes nunca havia feita maquiagens desse tipo eu amei! Obrigada!

      Excluir