20 novembro 2014

Projeto #AnaMorfose 

E ai minha gente como vocês estão?

Espero que todas estejam bem, então vou começar aqui no blog e tenho certeza que farei alguns vídeos para vocês também, é o projeto Anamorfose - que significa:

"Retorno a forma, voltar a forma inicial, reformação (Praticamente a mesma coisa só que ditas de forma diferente)". 


O Por que

Achei que o nome que escolhi super combinou com o momento da minha vida, sabe, estou renovando querendo mudar... A primeira coisa é O Emagrecimento,  não me vejo mais como era antes, só triste pelos cantos e o espelho já não é tão amigo! 

Causa!

Essa segunda feira fui até uma Farmácia e me pesei, menina quase caí dura de tanto susto, eu nunca pensei em pesar Tanto na minha vida. Chorei sozinha, mas isso tudo foi por minha culpa devo admitir, então quero mudar, quero ter novos Hábitos e um estilo de vida diferente. Quero me amar novamente... Então vamos a luta ? Quem ai estiver comigo que levante a Mão \o/

Decisão!

Decidi que não quero mais isso, não quero mais ser assim e tenho 3 grandes motivos para não desistir:

Minha formatura acontecerá em fevereiro dia 04 e quero estar menos gorda, travei uma coisa com meu interior "EU QUERO? EU POSSO" Então vamos que vamos.

 Quero me olhar no espelho e gostar do que eu vejo, quero ver meu rosto magro (que é a parte em mim que eu mais amo) e quero conquistar isso tudo para minha saúde também que é o mais importante.

 O mais importante minha força de vontade, sim ela é maior que eu e como diz meu namorado "Você é muitooooo teimosa" as vezes há males que vem para o bem! 



Vou deixar explicadinho todas as medidas e o meu Peso. Então vamos começar as medidas !


  1. 114 cm
  2. 97 cm
  3. 107 cm
  4. 112 cm
  5. 62 cm
  6. 107 cm
Altura: 1,74 cm
Peso: 87,0 Quilos (Buuuuuuuuuuuuuuuuuuua)
Meta: 83 (Para começar kkkkk)
Objetivo: 75


Já tirei as fotinhas de como estou agora, mas cadê a coragem de postar agora? Mas quando eu começar a vê os resultados eu faço um Post.

Bom comecei a caminhar dia 19/11 (Quarta Feira) andei por 1 Hora e 20 minutos e olha que fiquei muito feliz, fui andando pela Horla da Praia, logo logo gravo vídeos para vocês!

Meus amores espero que vocês gostem e assim possam se inspirar e começar uma anamorfose na vida de vocês. Beijooocas e até o próximo #Anamorfose 


4 comentários:

  1. FOCO, FORÇA & FÉ, isso ai aninha estamos com você <3 Fevereiro te espera mais linda e Magra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooon obrigada Helena, fico muito feliz em saber que tenho parceiras *---*

      Excluir
  2. Amei seu projeto amiga, to até pensando em fazer. Mas vai na fé que você consegue, vou ficar na torcida :)
    Beijo :*

    ResponderExcluir