06 novembro 2014

 Chapéus estão de volta e vem com tudo!

Meus amores quanto tempo, não é mesmo? Ando bem sumida, mas não irei abandonar meu Blog. Amo muito o que eu faço e levo ele como um Hobby, então terão sim posts.


Bem como vocês já devem ter vistos, e eu tenho certeza que já perceberam, Por que estão ligadinhas nas tendencias, né!
Os Chapeis estão super em alta e todos estão usando e abusando desse acessório, quando bem usado deixa o Look ainda mais lindo, podendo assim ser utilizado em várias ocasiões: Passeio no Parque, Shopping com o BoyMagia... 

Conseguimos Montar Looks maravilhosos com esse nosso "aliado", Então vamos conferi-los!








Alguns outros Look Lindos que encontrei



Viram como deixa tudo ainda mais meigo?


Espero que vocês tenham gostado, os looks que eu mais gosto são os de Shorts e saias Longas e vocês?  beijocas e até o próximo Post !

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esses chapéus são maravilhosos mesmo, porém como você disse tem que saber como e onde usá-los. Ana cada vez arrasando mais e mais! <3

    ResponderExcluir