18 outubro 2014

Resenha: Corretivo Baratinho Natura Aquarela


- Hoje vim com mais uma resenha, não sei vocês, mas amo fazer resenhas, assim é um modo de vocês ficarem ligadinhas em dicas baratinhas e se valem mesmo a pena pagar por “tal produto”.

O produto da vez é o corretivo da Natura da linha Aquarela, ele é perfeito para qualquer tipo de pele. Digo isso, pois venho testando ele em meu rosto há quase um mês.

Ele dura muito, para vocês terem uma ideia eu passei ele para ir à faculdade às 6:00 horas da manhã, eram umas 17:00 da tarde e ainda havia uma cobertura (claro que foi saindo mais ainda tampava minhas olheiras gigantescas hehehe).


Pontos Positivo: 

  ♥   Não acumula nas dobrinhas do olho;
  ♥  Alta fixação;
  ♥   Espalha facilmente.
    Acabamento natural
   Secagem Rápida

*Não encontrei algo que eu não gostasse nele.







Descrição do Fabricante: "Os corretivos Natura da linha Aquarela possuem toque seco e com acabamento natural, fácil de aplicar e usar, sua fórmula cobre e disfarça pequenas imperfeições e diminui a aparência de cansaço em seu olhar".


Vocês vão perceber com é maravilhoso esse produtinho, fiz um swote pra vocês verem a diferença. Usei tando na palma da minha mão e como vocês podem ver tinha uma bolinha vermelha, foi um lindo mosquitinho :(.

Minha cor é a Bege Médio 2 - Achei ele um tom mais claro que minha pele, mas nada que uma base ou até mesmo um pó não resolvam.




Aproveitei para mostrar minhas olheiras, vamos combinar esse dia estava UÓ, Mas vocês vão ver essa diferença grosseira hahaha.

*Desculpem pela sobrancelha por fazer, mas eu e ela temos uma briga eterna de Amor e Ódio.

Antes

Como eu aplico

Depois!


Fala se não deu até um ar de mais saúde?
Só tenho a dizer que essa belezura é mara e super recomendo pra vocês.

Quanto Custou?   - R$ 23,50

E ai gostaram? Espero que sim e fiquem ligadinhas que terá ainda mais resenhas e post de faça você mesma! Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário