10 agosto 2014

Tatuagens de Pássaros e Andorinhas

Oi amores, tudo bom com vocês?
E Hoje vamos falar sobre um assunto que eu sou apaixonada(pena que meus pais não deixam eu fazer) são lindas e quando feitas com um sentido/significado se tornam ainda mais. Tenho uma vontade muito grande de tatuar passarinhos.... entre outras, tatuagens quando você começa com 1 ou achando que você só irá querer uma, sinto em lhe informar você não irá para com apenas uma, é muito louco é como se fosse droga quanto mais você faz mais você quer... acho que quem tem sabe como é- Gente eu ainda não fiz e só para ter uma ideia já tenho umas 3 para começar. Vamos começar com algumas imagens dessas e assim você poderá se inspirar e vamos também ver o seu significado!
Tatuagens de pássaros tem como não amar? E ainda o melhor elas estão super na moda e são umas fofuras.



As tatuagens de pássaros tem um significado ainda  mais especial para ser tatuada no corpo, elas significam AMOR!


E com um significado desses e por ser tão lindas,fofinhas,apaixonantes e somando todos essas qualidades com a beleza de pássaros é que virou moda tatuá-las.



As tatuagens de andorinhas e pássaros dão a impressão de liberdade, por ter traços finos e precisos, sinônimo de independência.

Os lugares mais comuns de se tatuar elas tem sido nos ombros, pulsos, costas , Nuca. Mas também depende muito de cada pessoa, então os lugares variam muito

As mais usadas são assim mesmo como em todas outras fotos, todas são pretas, mas como já havia dito tudo depende de cada pessoa.


Acho essa linda e tem cor, viu vai de cada pessoa, mas não tem como negar esse tipo de desenho é super lindo e muito meigo.

Como não amar?! preciso da receita!



E ai o que acham? deixe aqui nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário