10 agosto 2014

Resenha: Natura Una: Base Mousse

Oi amores, tudo bom com vocês?
E no post de Hoje vamos ter uma resenha de uma das minhas queridinhas bases depois da Minha TimeWise da Mary Kay, gente simplesmente me apaixonei, sabe aquele amor por primeira "passada" hahaha, essa é minha história com essa base.


A proposta desse produto é textura mousse, quando em contato com a pele se transforma em Pó, ou seja, pele Matte e aveludada com um só produto e sem necessidade de usar outro produto como um Pó mesmo.
Possui efeito primer para correção das imperfeições e além de tudo de maravilhoso que ela faz, também promete diminuir os poros mais dilatados, linhas de expressões e manchas. Essa base possui ativos Chronos anti sinais e FPS 15 ( que é essencial para o dia a dia ). Possui também partículas de sílica, que controla o excesso de oleosidade.
E com toda certeza funciona, minha pele é muito oleosa e com essa base me surpreendi totalmente.


E como vocês conseguem ver ai na imagem a cobertura dela  é perfeitamente perfeita. Essa base tem uma tecnologia bem diferente e que funcionou tão bem em minha pele, que agora só estou usando ela.
O produto tem uma capacidade de cobertura média/alta, e mesmo com uma camada apenas vocês podem ver que cobre super bem as imperfeições. Incluindo as olheiras, não usei corretivo na foto não viu?! Por ser uma base com múltiplos benefícios eu noto que ela dá uma disfarçada bacana nos poros, conseguem perceber? Isso faz com que, apesar de ser uma base mais sequinha, ela não acumule nem craquele nas regiões de poros mais dilatados. Tirou o brilho natural da minha pele (que obviamente estava limpa), mas não a deixou completamente opaca. A pele fica bem aveludadinha, mas não exatamente como se eu tivesse passado pó. Acho que fica melhor do que isso.


Em dias mais frescos a duração dela na minha pele é surpreendente, chego ao final do dia com tudo no lugar. E sim, ela transfere um pouquinho! Não tem como ser PERFEITA também né? O que eu achei é que, pela textura mais densa, ela não é tão fácil de aplicar. Não “espalha que é uma beleza, sabe”? Eu até prefiro espalhar com o dedo para distribuir o máximo possível antes de começar a secar, aí sim finalizar com um pincel. 



Só tem algo que não curto muito nesse produto: a fragrância. Tem um cheiro de ervas levemente adocicado que não me agrada.


OBS: Para não matar vocês de susto passei um brilho labial, delineador e uma máscara de cílios, mas bem pouca. 

Preço da Base Natura Una R$ 66,00 e está disponível em quatro tonalidades: Bege Claro, Bege Médio,Bege Mel e Marrom Claro. Vale muito a pena investir nessa base e o melhor é se você estiver a procura de uma base de Média/Alta cobertura .

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário