14 agosto 2014

É tendência !

Oi amores, tudo bom? 
E ai minhas lindas como estão? cada dia mias corrido e cada vez mais saudades de vocês, como pode isso? Acho que meu Blog virou meu Hobby preferido  ♥   Faço  isso com tanto amor e carinho, que as vezes chego a achar que estou meia viciada nele (ahahahahaha mais ou menos, mais ou menos Ana). Vamos ver alguns óculos que estão virando tendência.

Não pense que por que esta frio não se deve usar óculos,Eles são essenciais para a proteção de nossas vistas, Então não é por que estamos no inverno que não podemos usar e abusar deles, Ok!



Redondo

Os óculos redondo estão super em alta, ele retrata bem as décadas de 60/70, acho bem engraçado e diferente, essa é a palavra diferente, mas tem muito estilo.



Novo Aro


Estes Óculos fizeram e ainda vão fazer muito sucesso, eu adoro esse tipo de armação. Acho chique 



Quadrado

Eles vão estar sempre na moda, super lindos e ainda mais com estampas ficam ainda mias Baphonicos dependendo do modelinho escolhido, ele pode ser vem versátil podendo ser usado por homens ou mulheres.



Óculos de Gatinho

Esse tipo de armação está super na moda e ainda é fofo ( porém não acho legal em meu rosto, já que ele é redondinho :( ... )  Tem um estilo mais retrô e ainda passa sensualidade. Para que melhor, não é mesmo?



Óculos diferentes 





Se você gosta de diferenciar dos óculos mais tradicionais? aposte em óculos mais coloridos e com armações diferentes.

Blogueiras Usam


Taciele Alcolea- Linda como sempre ela adora  diferenciar e abusar de novas tendências e é claro está sempre bela 




Niina Secrets- Linda como sempre e com seu estilo próprio de ser, esses óculos ficaram ainda mais lindo nela, não é verdade?



Jana Make Up- Super fofos esses óculos de coração ♥ 


Viu como já virou tendência? E você ai, vai logo comprar o seu e arrasar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário