12 agosto 2014

Dicas- Decorando com papel de Parede


Oi amores, tudo bom com vocês?
E no post de hoje resolvi mostrar para vocês uma de minhas grandes paixões que é decoração. Desde muito pequena sempre gostei de decorar (aqui em casa na hora de pintar a casa, todos já sabem que essa tarefa é minha) e até hoje quando pinto meu quarto gosto de inovar e trocar sempre a cor, pena que eu não consiga colocar o que eu mais amo, que são papeis decoráveis de parede. Sempre quis, mas não tenho essa possibilidade por N motivos ( Mas quando eu me mudar para meu apartamento, será a primeira compra com certeza hahah)


Papéis de parede, são uma ótima alternativa pra quem está querendo dar um up no visual da casa, mas não está com condições de gastar muito ou não quer nada muito demorado! Além do mais, apesar do nome ele não precisa ser necessariamente aplicado somente na sua parede, pode ser usado na sua porta, e até no teto, vai da originalidade do dono da casa.
Hoje existem várias opções de papel de parede no mercado, mas você precisa ter muito cuidado pra não errar na hora da escolha, e acabar deixando seu quarto de casal com cara de quarto de criança e vice-versa.Mais ou menos assim:

 Em quartos de crianças invista em bolinhas, flores, fadas, borboletas, ou personagens de desenho animado, se for muito novinho, invista naqueles modelos de “faixas”, pode ser que na medida que a criança for crescendo você ou ele queira mudar e fica mais fácil!

♥ No quarto de casal, claro, os dois devem concordar com o papel escolhido, nada de ser a louca, escolher sozinha, o marido chegar em casa e odiar o papel colocado né?! hehe. Os mais usados são com flores, quadriculados ou geométricos.

♥ Nos outros cômodos da casa é legal e  vale brincar, colocar um papel  que contraste com os móveis, ou tudo do mesmo tom, vai da personalidade de cada um



















Nas próximas imagens podemos ver ainda mias detalhados os assuntos abordados acima, acho super lindo e o melhor que dá para economizar uma grana com papel de parede, por sair mais em conta.



Tenho certeza que depois de todos esses papeis de parede, você ficou doidinha para trocar aquela parede sem graça? vai dizer que não !Não precisa ter um palácio para fazer seu cantinho e do seu jeitiho, lembrando que as fotos servem de inspiração à vocês!

Post relacionado ensinando a aplicar o papel na parede - Aqui!

Espero que vocês tenham gostado ! Beijinhos e até o próximo!