28 julho 2014

Unhas Feitas, Esmalte da semana: Panamá


Oi Meus amores, tudo bom com vocês? Ótimo Inicio de semana Para vocês!
O Post de hoje vim mostrar qual é o esmalte da vez, trouxe um esmalte que eu nunca havia usado e simplesmente amei. Super Pérola  todos os esmaltes dessa marca são enriquecidos com queratina e Óleo de Argan, esses ativos atuam na reconstrução, Hidratação e o fortalecimento das unhas que estão fracas e quebradiças.



Esse esmalte é maravilhoso meninas, além de todos seus benefícios ele ainda seca super rápido e se você tem o problema de sempre descascar seu esmalte com esse aqui você com certeza não terá esse problema. Óbvio que antes de trazer aqui para vocês testei antes em minhas unhas e demorou uns 4 ( quatro ) dias para começar sair as pontinhas. Sabe quando a unha vai crescendo e as pontinhas ficam mais a mostra, então é assim que ele ficou em minhas unhas.


Tirei essa foto de noite, então me desculpem pela qualidade da imagem, mas como vocês podem ver essa cor é maravilhosa é um nude mais rosadinho super, mega fofo de bonito hahahaha e para acompanhar fiz um lacinho e achei que deixou ainda mais charmoso.

Super amando essa cor e essa marca também ♥ e o preço é ainda mais bonito que qualquer coisa hahahahaha por volta de uns R$ 2,00 reais, é de cair o queixo não é mesmo?

Espero que tenham gostado, até o próximo Post fiquem ligadinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário