28 julho 2014


10 Coisas  Legais para se fazer no inverno



Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Com esses dias frios e chuvosos é difícil levantar da cama não é mesmo?
O melhor de se fazer nesses dias é se manter sempre quentinho, Por isso vim aqui dar algumas dicas para vocês aproveitarem muito bem essa época e por sinal é a época que eu mais AMO ♥

Ficar Com quem você Ama ♥



Os solteiros que me desculpem, mas nada melhor que ficar agarradinho com quem se ama grudadinho um esquentando o outro e assim tudo ficar bem melhor quando se trata de amor! Cinema,barzinho, ou apenas assistir a tv em casa. Alias eu prefiro  a última opção  ♥ acho bem mais romântico.

Trio Perfeito ♥


Combinação perfeita: Edredom + Chocolate Quente  + Filme. Seja com quem for, só de não ter que sair no frio, chuva ou os dois já está maravilhoso, Né?!


Tomar Chocolate Quente  ♥


Nesses dias mais frios, nada melhor que um chocolate quente, com um edredom para esquentar e o dia ficar  ♥, mas aqueles com direito a Chantilly e tudo, sabe?!

Comer Fondue ♥


 Gente vocês não acham que o inverno combina super com comida ? Tanto é que por enquanto falamos apenas de comida, perceberam? 
Mas nada como um belo fondue com frutas, Hummmmmmm deu até vontade ♥


Liquidação Roupas de  Verão ♥



Uma das melhores épocas para se comprar roupas de verão é agora, já que todas as lojas estão fazendo queima de estoque e com isso garantir Lindos looks para o Próximo verão !


Ouvir uma boa Música ♥


Ouvir música é sempre uma boa opção, quando não se tem nada para fazer! por que geralmente esses dias são mais chuvosos e frios e maravilhosos ♥ então para animar nada melhor que ouvir uma música preferida  e aproveitar o momento de preguiça.

Ir ao Starbucks ♥


Isso combina muito com o inverno, em minha humilde opinião! e Agora aqui pertinho de onde eu moro Irá abrir Um ♥. Uma ótima pedida para sair com os amigos e curtir 


Assista todos as séries e filmes favoritos ♥


Ótima pedida para tardes geladas e de preguiça, assista todas séries e filmes favoritos e aproveite seu dia enrolada no edredom e com comida ♥

Se cuida menina  ♥


Com a chegada do frio precisamos redobrar os cuidados com nosso corpo, não apenas por fora, mas sim por dentro também, certo?  Certo! No frio ficamos mais sensíveis e precisando ainda mais de cuidados. Tire o dia para cuidar de você, se arrume, se hidrate ( por dentro  e por  fora), Se ama, sinta-se bem.


Saia do regime com Brigadeiro de panela ♥


Comida perfeita vocês não acham? Gente isso vai com tudo e além de tudo fácil, rápido e barato de se fazer ♥ dá para combinar com os outros itens sitados anteriormente.


Esperam que tenham gostado do post! Gostaram das idéias?


2 comentários: