28 julho 2013

Estresse faz o cabelo cair!


quando a tensão é grande, a produção de sebo em nosso cabelo aumenta o que acarreta caspa e seborreia mas não é só isso,pois a tensão e o estresse podem causar o embranquecimento dos fios e pior a queda capilar.
 Na maioria dos casos a queda dos fios é localizado,mas em outros há perda de cabelo em quase toda a cabeça. E a queda dos cabelos , é o problema que mais preocupam nós mulheres,porque não atinge só a parte estética mas também o psicológico.


os cabelos não se acostumam com os produtos !


o que pode acontecer é a variação no seu pH e as necessidades dos cabelos são constantes e mudam constantemente .
então esses produtos de tratamento devem doar ao fio o que ele esta precisando no momento e que preencha suas necessidades.
isso significa que se seu cabelo precisa de hidratação ele precisará de uma máscara hidratante. já se ele precisar de reconstrução já não resultará nenhum resultado para seus cabelos.Assim como os cabelos elásticos, é de reconstrução que ele precisa.

Nas primeiras vezes a máscara de reconstrução fará "milagres", mas,aos poucos o cabelo vai se recuperando e em pouco tempo aquela sua máscara "milagrosa" já não dará o mesmo efeito simplesmente porque ela já terá doado ao fio o que ele precisava no momento.
isso não significa que a máscara deixou de fazer efeito, mas sim que seu cabelo nesse momento não precisa mais dela :)) 

O cabelo não se acostuma com o produto,mas sim, ele já cumpriu a sua"Função"

entenderam meninas ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário