28 julho 2013

Cauterização Com Bepantol


oi meninas, tudo bom com vocês ?

Para a cauterização vocês vão precisar de apenas 3 produtinhos

Bepantol liquido

Keratina Líquida

Finalizador

Receita


10 ml de bepantol
10 ml de keratina
05 ml de finalizador de keratina 

Misture tudo em uma panelinha e passe nos cabelos  ainda Úmidos, após aplicar espere 15 minutos e seque o cabelo com o secador (o produto não devera ser removido dos cabelos, na hora ele ficara um pouco grudento mas depois passara esse efeito) você deve secar bem os fios e após estar totalmente seco você deve passar a chapinha mecha por mecha ( 3 ou 4 vezes na mesma mecha) deixe o produto no seu cabelo por dois dias para que ele faça efeito. eu adoro porque ele sela bem os fios do meu cabelo e retirar aquele aspecto de ressecado que eu não curto ( e acho que nenhuma de vocês Né?!) 

Se vocês fizerem me contem aqui, dúvidas também beijinhos meninas ! :))



Nenhum comentário:

Postar um comentário