11 janeiro 2016

#projetodeVERÃO: O que eu levo na Minha Bolsa para Praia

Oi pessoal, tudo bom ?

E olha só quem voltou depois de 3 meses sem postar nada, mas o importante é que voltei e não vou mais largar vocês, PROMETO!

Bom, como vocês viram ai no título, comecei uma maratona de vídeos com o tema verão, o primeiro para abrir essa largada foi o que eu levo na minha bolsa.

Deixa eu contar uma coisa, fui à praia e me QUEIMEI, só porque usei um protetor solar FPS 30, sendo que sou branca igual um papel :(

 Então tomem cuidado, escolham direitinho qual o melhor para sua pele e que tenha proteção adequada para ela. hahahahahahaha.


Essa imagem eu tirei e sim, sou apaixonada por ela, olha esse dia maravilhoso :)


Tem como não se apaixonar ?!





Então vem acompanhar o vídeo, não esquece se não for inscrito, se inscreve !



Beijos meus amores, espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário