30 julho 2015

Melhor Lip Balm BBB - Soft Rosê Niea

Oi gente, tudo bom com vocês?

O assunto hoje é sobre uma dica BBB, produtinho bom, bonito e barato. Muitas meninas já resenharam esse produto e eu não havia usado ainda, mas comprei e simplesmente me apaixonei, então vim contar para vocês o que achei do Lip Balm Soft Rosê e indicar para vocês.




Sempre tive problema com os lábios ressecados e toda vez que eu passava algum batom mais matte ai que a coisa pegava, rachava que chegava a sangrar. Então andando pela perfumaria resolvi comprar ele - além do que consegui comprar dois pelo preço de um -  e testar para vê se era tudo isso mesmo, Simplesmente me surpreendi com a hidratação que ele proporcionou.


Vamos falar da embalagem, uma fofura só é bem simples, mas na minha opinião é prática e resistente, porque o que eu já derrubei ela no chão, não está escrito kkkkkk. Além de ter um cheirinho muuito gostoso de chiclete e rosas não sei decifrar direito.


A bala dele é rosinha, vem muuuuuuito produto, mas como eu sou a louca do Lip Balm - eu passo ele até para dormi - vai durar não muito hahahaha.

*Não liguem sou horrível fotografando a boca, até acho que vocês perceberam né




Paguei super baratinho neles, como eu havia dito peguei uma promoção maravilhosa de R$14,99 nos dois, sendo que apenas um estava saindo por R$13,98. Achei que super valeu a pena, além do que é um dos melhores balm's da minha vida.

Bom, então essa foi a dica da semana, espero que vocês tenham gostado um super beijo e até o próximo. Beijuuuuuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário