04 abril 2015

Blogueiras para sempre Amar

oi gente, tudo bom com vocês?

O post de é hoje é sobre minhas blogueiras preferidas do momento e que eu não troco por nada, sabe, andei revendo meus conceitos sobre algumas blogueiras e descobrindo algumas coisas que me fizeram mudar totalmente meu vê sobre elas.

Mas, descobri também que existem muitas blogueiras que além de tudo são verdadeiras e amam o que fazem, então as blogueiras que vou citar aqui, são sem sombra de dúvida "Ponto de referência" quando falo em - Amar o que faz; fazer pensando em seus leitores (mais conteúdo e menos propagandas,) e demonstrando quando estão felizes ou nem tanto assim e  Que dão atenção aos leitores (no meu vê, Ok) e interação.

OBS: se quiser ver as imagens maiores é só clicar no meio dela :)

Chega de papo e vamos ao que realmente interessa, não vou seguir uma ordem!

 Pretty Poison não tem como não falar dessa "Guria", me apaixonei por essa pessoa, esse sotaque, essa determinação em voltar com os cabelos naturebas. Além de tudo é linda, simpática e muiiiiiito fofa.


E esse novo corte de cabelo? ficou ainda mais linda e combinou super com ela né! Sem contar que a forma que ela interage com as pessoas é muito legal, o jeito de explicar ... Amo essa blogueira!


 Ray Nicácio é muito amor não é, quando falo em alegria logo me vem o sorriso contagiante dela, é impossível não se encantar no primeiro vídeo. Lembro quando eu assisti o vídeo dela pela primeira vez, antes dela falar para curtir (com aquele jeitinho meigo) eu já havia feito isso hahahaha.


Esses cachos, não só os cachos, mas ela é linda tanto por fora quanto por dentro.


♥ Fala,Dantas para quem ainda não conhece (acho bem difícil) essa é a jeh (super intimas kkkkk-Jessica) e eu sou louca pela sinceridade dessa menina, hoje em dia é difícil encontrar pessoas que tenham a coragem dela, adoro o jeito "corrido" dela de falar, com certeza um de seus dotes hahaha


Juro que não é complô das cacheadas kkkkkk....

♥ Vício Feminino Amoooo de paixão os vídeos dela, acho que não tem como não gosta de primeira, camila além de Tudo é extrovertida e alegra o dia de qualquer pessoa, eu mesma quando não estou nada bem corro para dá uma espiadinha nos vídeos dela #Milacujina kkkkkkkkk #AnaEstaDesmaiadaComEssaPiadaBesta




#Milacujina Sempre linda!

 Boca Rosa é a Goxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtosa mais linda, ai sinceramente amo essas blogueiras minhas inspirações ~mas voltando ao assunto "Bia"~ ela é de uma simplicidade sem igual, além do mais para quem acompanha ela, sabe que cada dia mais ela vem crescendomais e não mudou seu jeito de ser ou de pensar, ela tem um sorriso tão meigo que até encanta#xonis


Com certeza existem milhares de blogueiras tão boa quanto elas, mas queria partilhar com vocês as que eu mais amoo de paixão  ~quando estou de Bob's corro para assistir uma delas~ .

 Femme Fatale  A jeh é uma blogueira muito inspiradora, acho que não só para mim, mas também para aquelas pessoas que buscam se aceitar do jeito que é e descobrir, que sim, você pode ser bonita sendo 'Gorda', aprendi a me amar muito mais, e é por essas e outras que ela é uma #BlogueiraParaAmar 



Além de tudo é linda!

 kathy Castricini Eu adoro demaixxxxxxxxxxxxxxxx essa carioca, jeito meigo e que vem cativando suas leitores cada dia que passa, aliás eu sou uma delas <3 #100KdaKathy


Amo minha vida de blogueira Posso não ser a super blogueiras, mas estou trilhando meu caminho até lá! ♥

Espero que tenham gostado um supeeeeeeeeeer beijo!

4 comentários:

  1. Ai que legal duas blogueiras favoritas, adoro a Jessica Dantas amo o blog e canal dela, Também adoro a Bia do Boca Rosa me divirto muito com os videos dela.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pela Bia é muito amor os vídeos dela, alias todas que você sitou eu amo, mas a jana Makeup também ♥

    ResponderExcluir