24 março 2015

Sandália Gladiadora: Sim, Claro ou Com Certeza?

Oiiii Gente, como vocês estão?

O assunto é sobre a nova febre que está dominando os pés da mulherada, confesso que estou doida por uma  sandália Gladiadora há muito tempo, fui até  a loja comprar, mas  fiquei com medo por meu ser um tanto grande e gordinho -Frustante :(




 Acho super descolada que usa esse tipo de sandália, alem do que deixa o visual ainda mais moderno. Mas como as coisas só andam quando passam pelas passarelas da vida hahaha, não seria diferente com elas, né!





O legal é que você pode usá-la em diversas situações, tanto para um passeio no parque, quanto para sair de noite com a Galera. É muito amor ♥



Com Shorts e com saia fica ainda mais bonito, Juro que a vontade de ter uma dessas só está aumentando, socorro! kkkkkkkk.


As blogueiras estão usando e abusando, e vamos combinar, arrasando sempre, com looks simples e também mais elaborados, um luxo só!
♥♥♥


Tenho que fazer um comentário sobre o Look da Goxxxxxxxxxxxxxxtosa Bia do Blog Boca Rosa, Agora me diz, como essa pessoa consegue ficar ainda mais bonita?!

♥♥♥


♥♥♥



Eu espero que vocês tenham gostado, porque eu simplesmente amei hahaha Quero Comprar a Gladiadora da Melissa. Até o Próximo meus amores!

2 comentários:

  1. Acho lindo mais acho que não combina com meu bio tipo de corpo tipo, baixinha gordinha e tal rs.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir