24 fevereiro 2015

♥ Piercing que ainda quero fazer

Olá amores, tudo bom com vocês?

Hoje o post é bem legal, obviamente para aqueles que assim como eu amam furinhos hahaha. desde muito cedo queria ter um piercing no nariz, não sei se vocês lembram de um clip que a Jordin Sparks e  o Chris Brwon fizeram "No air", daí minha paixão começou isso eu tinha uns 11 anos, agora pense no que eu sofri kkkkkkk tive que esperar até completar 15 para poder furar eu sempre colava aqueles Strass para fingir ser um hahahaha - meia doente eu sei, mas relevem, acho que quase toda menina já fez isso na vida não é possível.

selecionei algumas fotos de piercing que eu ainda vou querer fazer hahaha.


Vou confessar que eu tinha um grande preconceito com piercing no Septo, mas comecei a me apaixonar, mas não digo que teria coragem de furar ai, por que deve doer muiiiiiiito. Mas é lindo demais.


Achei essa imagem no Face e simplesmente me encantei, essa tatuagem com um piercing é fofo, lindo, meigo ♥ morrendo de amores "pena que minha mãe não deixou" kkkkkkkk


Essa imagem ai de cima, estou quase lá hahahaha já tenho os furos, pena que eles são mais coladinhos, ai minha orelha esquerda está "pelada" com apenas dois furinhos, então vamos vesti-las.


 Achei lindo as jóias, uma mais fofa que a outra, juro que eu queria todas para mim.


Esses cinco ai de cima são meus próximos, quero muito fazer acho lindo, essa  ai da cartilagem eu já tenho.




Tá ai uma blogueira que me inspira e muito, sou louca pelas tatoos dela e os piercing também da linda da Jeh do blog Femme Fatale. não tem como não se encantar por essa menina


Nenhum comentário:

Postar um comentário