13 fevereiro 2015

Como divulgar seu post em vários Grupos no Facebook

oiii meninas, hoje o post será de auto-ajuda à todas blogueiras de plantão que assim como tem milhões de coisas a fazer e as vezes não sobra tempo para conseguir divulgar os posts nas redes sociais.

"Eu tenho meu blog como um Hobby e amo o que eu faço, acho que encontrei aqui uma válvula de escape de todos os problemas e obstáculos do meu dia a dia. Consigo aqui esquecer e aliviar tudo o que me afingi e ainda aprendo muito, cada dia descubro uma coisa nova, e foi nessa que eu encontrei".
o  site Riquesoft  para quem não conhece é um site e você pode criar uma conta ou acessar diretamente do seu facebook. Com ele você consegue em divulgar em  até 20 grupos sem que você precisa ir neles. Basta você escolher em quais grupos deseja que seja publicado e também o tempo entre cada  postagem.



Entre faça sua conta e não perca mais tempo!



Após criar sua conta, selecione os grupos que você deseja postar!


Depois você pode colocar uma mensagem que será enviada juntamente com o post e você pode também estipular o tempo ( como eu havia dito). não esqueça de colocar o link do Post.

Logo que você Postar vai aparecer ao lado uma janela onde estarão disponíveis os horários que serão postados nos grupos.


 Agora sua mensagem estará nós grupos, super prático não é ?


4 comentários:

  1. Muito legal! Gostei da dica :)

    Beijos,
    Rachel Fiuza
    http://rachelfiuza.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii , isto vai dar-me tanto jeito principalmente quando as aulas começarem e não tiver todo o tempo do mundo para o blog,obrigada pelas dicas !

    beijinho ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade, sempre faço isso, pois estudo de manhã e chego só a noite. Beijooos

      Excluir