21 dezembro 2014

Ideias de Decorações Criativas

Oiiie amores, como vocês estão?

O Post de hoje  é um dos assuntos que eu mais amo de falar e com certeza dividir com vocês algumas ideias super legais. Decoraçãoalém de deixar tudo mais colorido e bonito com alguns "ajustes aqui, outros ali" podemos economizar muito e ainda ajudar na sustentabilidade de nosso Planeta <3  

Mas você deve estar querendo saber como isso? não é mesmo !  Sabe aquelas coisas "Sem utilidade" que muitas vezes jogamos fora, Pois é com elas conseguimos montar decorações lindas e sustentáveis!

Se vocês observarem os objetos utilizados abaixo como o guarda-chuva, lata de doce de leite e uma botinha velha, com algumas modificações conseguimos obter lindos resultados para decoração e que vamos combinar ficam muito lindos.


Mas se você ainda não encontrou algo o que procurava, não se descabele vou mostrar outras ideias :) e com certeza você vai encontrar a que se encaixa no seu estilo.



Como objetos que temos em casa e que já não usamos mais e que com certeza só está "fazendo volume", conseguimos renová-los, transformando assim em novos e dando uma carinha nova para nosso cantinho e reaproveitar tudo com criatividade.





A criatividade não tem fim, confesso que achei coisas muito legais e que eu nem sabia que daria para reinventar, fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz em  saber que existem pessoas que conseguem fazer uma coisa que parece ser tão complexa, virar outros objetos tão bonitos quanto os originais (falei difícil, mas falei bonito kkkkkkkk)


Achei essas duas ideias de cima muito legais, a da escada é a melhor ideia para quem não está com muito espaço físico em casa e quer ter um jardim. Fica super moderno e ainda com um jardim lindinho, seja no seu quintal, varanda ou em sua sacada.


Reutilizar pneus, acho que nunca pensei que seria tão fácil e que ficaria muito lindo como decoração, sem contar que ajuda o meio ambiente,

Espero que vocês tenham gostado das inspirações.

Um Big beijo e até o Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário