13 outubro 2014


♥ Resenha Batons Matte Avon

E vamos falar de batom, hoje é um dia que eu amo muito (sábado) consigo fazer tudo o que eu quero, meus posts ai tiro o dia para tirar fotos de produtos para resenha, editar... e muito mais. Então vamos de resenha, como vocês já leram ai em cima no título é sobre os batons matte Avon.

A Avon Reformulou sua linha de batons Ultra Color, Hoje vou Mostrar pra vocês três delas que eu tenho e amo. Vem Comigo.



Os batons contém em sua fórmula hidratante com ômega 3 e vitamina E, além de FPS 15. Eles são de fácil aplicação e são bem cremosos. A durabilidade dele é boa, mas não chega a ficar 2 Horinhas. Mas Amo de paixão eles, e para mim são os melhores batons. A textura dele é bem parecida com os meus dois da Lâncome.


Retro Matte





Ele é um dos meus  Batons Favorito! ele é um rosa mais chamativo, porém, você pode ir
construindo madas com ele, se for aplicado um pouco no centro dos lábios e espalhar com o dedo o efeito obtido é Mara!




Rose Matte






Esse é aquele batom coringa, sabe, vai com tudo. A cor dele é mais puxada para o tom da boca, mas não deixa de ser lindo!


Paixão Matte






É perfeito, eu sei, Ele é esse vermelho que vocês estão vendo, não tem igual, porém para chegar até esse tom tive que passar umas três camadas.


Ao total são 30 cores, para todos os gostos e estilo.

Paguei em cada um R$19,90, uma pichincha não é ?!

 Parecer: Bem, as cores são lindas, algumas não tão pigmentadas, tenho que concordar. Mas a maioria é tudo de bom. Porém como vocês perceberam não são Totalmente como a Marca promete ser "Soft Mate", Isso me decepcionou um pouco, Mas nada que um Pozinho não dê conta. hahahahaha

A embalagem é um amor, super resistente e ainda tem a tampinha transparente para podermos identificá-los. 

E ai qual o seu favorito? 

 Espero que tenham gostado e até o próximo post. Beijocas!

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por esses batons, as cores são perfeitas e a texturas de alguns é bem cremoso, apesar de ser matte, mas não ligo a cor já faz o papel dela perfeitamente ... mil beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada senhor anônimo, fico muito feliz que tenha gostado e volte sempre que puder! Mil beijos ;)

      Excluir