10 julho 2014



- Top Five: Músicas da Semana


Bom dia Meninas e meninos, como vocês estão? Trouxe pra vocês as 5 musicas que eu mais escutei nessa semana ( e com certeza irei escutar por mais umas 1000 hahahah)! vem conferir!


1. Uma das Músicas que alegra meu dia e sim escuto milhões e milhões de vezes: Pompei- Bastille







2. Nossa essa também amo e amo:  Can't Hold Us- Macklemore Feat. Ryan Lewid





3.  Essa música me acalma e muito: Demons- Imagine Dragons






4. Essa música marcou um dos melhores momentos da minha vida, essa sim nunca irei me enjoar é certeza: Away From The sun-Three Doors Down






5.  Outra que marcou um momento Especial em minha vida e toda vez que eu à escuto me vem como flash todos os momentos vividos: Apologize- Timbaland Feat. One Republic





E aí, qual musica Vocês mais escutaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário