09 julho 2014


Tag: 10 coisas que  todo Mundo Ama,Porém eu Odeio! 


Sabe aquelas coisas que todo mundo ama fazer e você simplesmente detesta? Daí você as vezes confessa que não suporta fazer isso ou aquilo e todas as pessoas ficam te julgando porque você parece ser estranha?
Pois é. Eu resolvi fazer uma lista das 10 coisas que eu não gosto de fazer, mas a maioria das pessoas que eu conheço gosta. Aposto que você vai se identificar com alguma!


1.Futebol

futebol é tipo uma paixão nacional, que eu não compartilho. Respeito quem gosta, é claro, mas não entra na minha cabeça como pode ser possível duas pessoas brigarem por um motivo como: meu time ganhou do seu. Daí eu não ligo mesmo, não faço questão de assistir os jogos, e até evito hehehe.
Sou dessas que quando você pergunta: Qual é o seu time? - Corinthians,mas se quiserem brigar, certamente irei perder (não sei nem quem é o goleiro).Apenas "torço" pois, desde pequena minha mãe me "Incentivou".

2. Fazer aniversário

Primeiro porque estou ficando mais velha. Daí vem a parte que todo mundo vai te dar parabéns, a maioria das pessoas por educação, e só parte delas porque realmente te ama e lembrou do dia sem o facebook avisar. Daí eu não faço idéia do que responder e de como me portar. Eu só passo o dia inteiro perdida! 

3. Acordar Cedo

Detesto, porém se quero "crescer",é meio que obrigado kkkkk,mas acho que a maioria detesta acordar cedo né.
Quando alguém  me conta que já acordou e foi na academia, e limpou a casa, e trabalhou...( se bem que eu só funciono de manhã,agora vai entender !).

4. Pular Carnaval


Eu gosto do carnaval pra ficar em casa fazendo nada hahaha, mas não gosto de ir pra bloquinhos, ficar fazendo festa, bebendo, sabe essas coisas . Sou bem caseira e gosto de um bom feriado, para fazer NADA ! 

5. Sol e Verão

Eu nunca gostei de praia. Quando eu era  pequena eu ia, mas ai cresci e descobri que odeio o efeito que a água do mar deixa nos cabelos. Agora prefiro ficar na piscina do que ter que enfrentar o mar super salgado, areia quente e sol escaldante. 

6. Não gosto que cortem meu cabelo

ODEIO, nunca,jamais, ninguém nem ouse cortá-lo. Gente morro de medo de fazerem CACA nele, sou apaixonada pelo meu cabelo,por esse e outros motivos eu mesma corto. Porque sei que se o corte  ficar ruim a culpa foi excepcionalmente minha e de mais ninguém ;)

7. Odeio que façam minha unha


Sim, sou meia maluca, mas não gosto que façam tenho um pouco de receio! Eu mesma faço e olha que ainda aprendi a decorar :)

8. Andar dentro de casa com chinelo

Não gosto em hipótese alguma de andar dentro de casa de chinelo, não sei porque, mas me dá um calor louco no meu pé e também assim sinto a "sujeira" do chão e limpo, pois ,ta ai outra coisa que eu odeio!

9. Bagunça

odeio bagunça com todas minhas forças, Porém Amo fazer bagunça ( mas eu arrumo depois é Claro) não sei como eu consigo,mas eu consigo hahaaaha. Minha irmã as vezes quer morrer e me matar também, mas Fala se isso não acontece com alguma de vocês?

10. Chaves 

Eu sempre achei Chaves meio tosco. Assim como Chapolim! Quando eu era criança eu até assistia, por falta de opção. Mas depois que eu vi todos os episódios pelo menos uma vez, ficou muito chato! Simplesmente não tem graça e eu não suporto!

E aí, quais são as coisas que você detesta mas as pessoas a sua volta amam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário