21 julho 2014



Como conseguir Parcerias com lojas!



Oi amores, tudo bom com vocês?

Bom sei que deve ser uma dúvida de todas vocês! Certo? Se a  resposta é sim, venho aqui com meu Post esclarecer algumas dúvidas e se vocês tiverem algo mais,só mandarem nos comentários e terei o prazer de responde-las.
Bem, ter parceiros é muito importante para blog/youtube, tanto para as lojas,quanto para nós blogueiras. E vocês sabem Porque?

você estará indicando lojas confiáveis para suas seguidoras e assim tendo seguidoras fiéis (pois saberão que você e suas parceiras são de confianças.Certo? sim, certo!

Você poderá receber um cupom de desconto % para que na  hora da compra suas  leitoras ganhem desconto e saiam felizes e satisfeitas.

seu blog/canal  irá crescer, com mais leitoras , pois a loja disponibilizará produtos para você fazer resenha e com isso ganhar seu público, Por que você terá conteúdo para seu canal.
Obs: Gente não façam com o intuito de conseguir ganhar produtos em cima das lojas, você tem que fazer com amor, sem pensar em apenas ganhar, ganhar e ganhar. Você tem que mostrar serviço, fazer e acontecer, esse é o essencial e principal para você conseguir parcerias e ser compensada.

Geralmente as lojas entram em contato com você por E-mail ( uma dica que dou é tenha um E-mail sério, nada de gatinha.... Manhosa ......... kkkkkk, sei que é engraçado, mas muitas perdem a oportunidade por não passar um ar de formalidade.  É só uma dica. ) quando elas acham que seu blog tem potencial de crescer junto com eles.
Outra dica importante é: se você entrar em contato com as lojas por E-mail seja muito formal, prestem atenção na ortografia, formalidade é essencial como já havia dito à vocês, por que as empresas analisam isso em seus E-mails. 
O que colocar no E-mail: Números infelizmente são importantes nessas horas e uma coisa importante não Omita nenhum dado ou até mesmo tente aumentá-los. Mande o Link de todos os Números.
NUNCA em Hipótese alguma, exija produtos por parte da empresa, O melhor a se fazer é Perguntar como funciona a parceria? como é que será os descontos ? Essas coisas.

E essas são minhas dicas para vocês e se tiverem algo mais só deixar aqui nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário