27 julho 2013

PRE-PA-RA: o estilo da cantora Anitta!




Se você Sai à noite  duvido que em nenhum momento solte um PRE-PA-RA, como na música da Anitta. Pois é, a cantora (que na verdade se chama Larissa, sabia?) está com shows bombando e também chamou a atenção pelo estilo sexy, mas longe do look funqueira como estamos acostumadas a ver.




Amo essa dupla que é uma das favoritas da Anitta: camiseta de banda de rock + shortinho curto. Ela também usa as t-shirts com jeans colorido e lenço na cabeça




Shortinho jeans destroyed, aliás, é o que não falta no closet da Anitta. Ela sempre combina com botinhas e ainda aposta em modelos com lavagem desbotada ou tachinhas para ficar ainda mais rocker



Anitta também curte vestidos curtinhos combinados com acessórios poderosos como o maxicolar e o cinto de metal. Ao apostar nas saias longas, uma coisa não pode faltar: uma super fenda para dar o toque sexy ao look!


E mesmo a Anitta, que tem esse estilo todo feminino e sexy, se rendeu à moda college: ela usa esse look com meião e camiseta de número, jaqueta tipo baseball e macacão branco.


Anitta também presta bastante atenção aos acessórios: ama maxióculos escuros e lenço com nozinho no alto da cabeça. Também aposta nos maxicolares e no mix de pulseiras pesadas, e no make curte bastante delineador e olho esfumado. Discreta, só mesmo nas unhas: ela adora o esmalte branco! e eu particularmente também kkkk!

E ai gostaram ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário