31 julho 2013

Gente choquei de verdade !


hoje eu estava no meu Facebook e vi uma foto que me chamou demais a atenção,uma moça ficou 1 mês sim 1 mês inteirinho sem tirar a maquiagem do seu rosto! quase cai da cadeira! gente ela é muito louca.

-Pelo menos com o teste da jornalista podemos ver a importância de retirar a maquiagem com um demaquilante e não apenas pensar porque chegou cansada  não vai retirar a maquiagem .Pois  o dia foi cansativo e o que mais quer é tomar um banho  e dormir! né meninas!
Mas Por pior que eu chegue em casa, eu sempre vou ao banheiro demaquilar e lavar o rosto, porque eu sei que isso faz muito mal para a pele.

Depois dos 30 dias, a jornalista voltou ao especialista que examinou sua pele antes do teste e conclui que a pele estava 20% pior e mais ressecada. Além disso, a pele envelheceu cerca de 10 anos em 1 mês, e os poros ficaram 5% maiores também por causa dos restinhos de maquiagem mal retirada que se acumularam
Agora imagina com tanto produto mal retirado na pele, ela  não consegue respirar e acaba ficando muito irritada.Felizmente os efeitos que esse 1 mês de teste causaram na pele da Anna podem ser revertidos com algumas semanas hidratando muito e limpando corretamente a pele. Mas se esse é o resultado de 1 mês, imagina de 1 ano? Ou de uma vida inteira?

Querem ver como ficou o resultado de tudo isso !



Então vamos cuidar bem da nossa pele, retirando toda a maquiagem com demaquilante, lavando com um sabonete em  barra ou líquido isso ficara a seu critério ;)) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário