25 julho 2013

- Dica Infalível Para hidratar seus CABELOS .



Pensem numa bisnaguinha capaz de fazer milagres na sua cabeleira. É essa ai!!

Essa belezura ai vem junto com o kit de coloração da Koleston, então sempre que vou pintar minha cabeleira ganho uma bisnaga dessa.

Vamos ao produto? Vem comigo...

O Tratamento Gloss Intenso promete cabelos tratados e com brilho por muito mais tempo. Ele é uma combinação de ativos e funciona como um filme que cobre os fios coloridos e se mantém mesmo após várias lavagens, fazendo com que a cor dure por mais tempo nos cabelos
O produto vem acondicionado em bisnaga bem bonitinha  de 58 Ml não entra na minha cabeça porque não colocaram logo 60ml ai dentro,e dura 6 semanas, pois deve ser aplicado 1 vez por semana. A minha dura menos porque eu uso 2 vezes por semana.

Magnífico, maravilhoso e muuuuuito bom!!

Esse produto deixa os cabelos super hidratados e macios. Tem uma textura boa, pois é bem consistente e o cheirinho é simplesmente ótimo.

A desvantagem dele é que  não é vendido avulso, Você só consegue sua bisnaguinha quando compra o kit de coloração. :((





Nenhum comentário:

Postar um comentário