24 julho 2013

Cuidados com a pele no Inverno !


Oi meninas,tudo bom com vocês?

 Com o inverno, nossa pele tende a ficar mais seca e sofrer com as mudanças climáticas e para isso, é sempre bom cuidar da pele para que ela não sofra com as mudanças.

 Então, vamos as dicas para você chegar no verão e arrasar com uma pele Linda de Bonita kkk!


  1.  Cremes: muito importante a pele estar bem hidratada, tanto nossa pele do rosto quanto a do corpo né meninas? com certeza da uma preguicinha no frio de passar hidratante , mas não se esqueça ele é primordial para uma pele bonita e saudável.Ele ajudara a não queimar a pele e irá hidratar, basta escolher o hidratante de sua preferencia e se jogue.
  2. Esfoliação: Sempre bom fazer uma esfoliação o recomendado é que se faça de 15 em  15 dias, isso servira para limpar os poros do rostos deixando uma pele limpa para receber  os próximos produtos. sua pele ficará mara!
  3. Banho Rápido: Esse item é principalmente para quem não abre mão de um banho quente no inverno (o ideal é que seja morno). Entenda: a água quente tira a oleosidade protetora da pele, o que faz com que ela fique ainda mais seca. Além da pele, a temperatura também não é boa para os cabelos!
  4. Beba Água:  no inverno é comum que a gente não sinta muita sede, mas a quantidade de água necessária para o seu organismo manter a pele hidratada é a mesma, portanto, não se esqueça de beber bastante água mínimo de 2 litros por dia.
  5. Lábios hidratados: Muito importante hidratar seus lábios,Pois eles podem ressecar e acabar rachando , mas isso  só irá acontecer se seus lábios não estiverem hidratados, Portanto  escolha um Lip Balm ou hidratante ( são praticamente os mesmo ) de sua preferencia e hidrate sempre que possível !
E ai gostaram das dicas ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário